UJR/Feevale com foco no returno da Liga Gaúcha | Universidade Feevale

UJR/Feevale com foco no returno da Liga Gaúcha

14/06/2019 - Atualizado 13h35min

Após duas semanas, a UJR/Feevale volta a jogar pela Liga Gaúcha 3. Neste sábado, 15, o tricolor hamburguense vai a Vila Maria para enfrentar o XV de Novembro, na partida que ocorre às 20 horas, no Ginásio Municipal.

O confronto marca o início do returno para o time de Novo Hamburgo. A última partida do grupo comandado pelo treinador Volmir Lima dos Santos, o Fio, foi no dia 25 de maio. Na ocasião, a UJR/Feevale venceu a Acesa, de Charqueadas, em casa, pelo placar de 4 a 2. O resultado frente à torcida fez o tricolor hamburguense entrar na zona de classificação à segunda fase, ocupando o quarto lugar do grupo C, com quatro pontos conquistados.

Na rodada passada, mesmo sem atuar pela competição, a UJR/Feevale foi beneficiada pelos resultados e manteve a sua posição na tabela. No returno da competição, o objetivo é somar o maior número de pontos possível para se manter entre os quatro primeiros, para seguir com as possibilidades de classificação.

Para a partida contra o XV de Novembro, que atualmente é o vice-líder do grupo, o treinador aposta na evolução da equipe, para surpreender o adversário. “Acredito que, nesse tempo de trabalho sem jogos pela Liga, conseguimos ter uma evolução. Nossa expectativa é de que nosso crescimento possa se confirmar com uma boa atuação, para que possamos conquistar um bom resultado, que nos dará ainda mais confiança para as próximas partidas”, destacou.   


Sub-17 da UJR/Feevale recebe o Sercesa neste sábado


A equipe Sub-17 da UJR/Feevale disputa, também neste sábado, o seu segundo jogo na Liga Gaúcha. Pela segunda rodada da competição, o tricolor hamburguense atuará, novamente, frente à torcida. Desta vez, o adversário será o Sercesa, de Carazinho, na partida que acontece no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, às 17h30min. A entrada é gratuita.

O time comandado pelo treinador Douglas Weiss busca recuperar os pontos perdidos na estreia, quando foi superada pela ASAF, em partida realizada no último 1º de junho. De acordo com o goleiro Vinicius, o plantel tem ciência da importância deste confronto. “ Sabemos que não começamos a competição da maneira que planejamos, mas buscamos corrigir os erros dentro de duas boas semanas de treinamentos. Estamos preparados e confiantes de que podemos fazer uma boa partida e buscarmos a vitória”, destacou.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.