Blitz do Inovamundi segue até esta sexta-feira | Universidade Feevale

Blitz do Inovamundi segue até esta sexta-feira

13/06/2019 - Atualizado 18h58min

Inscrições para FIC, SE e SPG já estão abertas. Neste ano, os melhores trabalhos serão premiados com bolsas em cursos e subsídio para eventos

A equipe da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex) da Universidade Feevale, realiza, nesta semana, a Blitz do Inovamundi. Na ação, os integrantes visitam as salas de aulas no Câmpus II, em Novo Hamburgo, nos três turnos, para apresentar o evento e convidar os alunos a participarem. A Blitz acontece até esta sexta-feira, 14.

O Inovamundi, que acontece de 21 a 26 de outubro, tem o objetivo de apresentar os resultados dos conhecimentos científicos e tecnológicos dos acadêmicos de educação básica, graduação e pós-graduação e, também, os projetos de extensão. Organizado pela Proppex, o programa busca, assim, estimular a produção, a divulgação e a discussão dos conhecimentos científicos, tecnológicos e sociais realizados pelos acadêmicos da Feevale e de outras instituições.

As inscrições para três dos eventos que compõem o Inovamundi (Feira de Iniciação Científica, Salão de Extensão e Seminário de Pós-graduação) podem ser feitas até o dia 11 de julho. O programa contará com sessões de apresentação gratuitas e abertas à comunidade, minicursos, palestras e atividades culturais. Saiba mais no site www.feevale.br/inovamundi.
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.