Reitor conversa com equipe da Agecom | Universidade Feevale

Reitor conversa com equipe da Agecom

13/06/2019 - Atualizado 16h53min

Na tarde da última quarta-feira, 12, o reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, visitou a Agência Experimental de Comunicação da Feevale (Agecom). Na ocasião, Prodanov conversou com funcionários, professores e alunos sobre novos projetos para envolver os laboratórios e engajar os alunos. Participaram do encontro as equipes da Agecom, do Laboratório de Objetos de Aprendizagem, o coordenador do Instituto de Ciências Criativas e Tecnológicas (ICCT), João Mossmann, o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, Thiago Mendes, e a coordenadora dos cursos de Jornalismo e Relações Públicas, Adriana Stürmer

Em uma criativa troca de ideias, foram debatidas novas possibilidades de uso dos espaços e de divulgação das produções dos alunos. A Agecom apresentou ao reitor o novo evento de Relações Públicas, RP+, que acontecerá na Universidade no sábado, 15. Prodanov também conferiu uma prévia da revista em comemoração aos 50 anos da Instituição, produzidas pelos alunos da Agecom, que será lançada ainda na próxima semana.  

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.