Sub-17 da UJR garante classificação | Universidade Feevale

Sub-17 da UJR garante classificação

30/07/2018 - Atualizado 31/07/2018 09h48min

Em mais uma rodada atuando longe de seus domínios no Estadual de Futsal, as categorias Sub-17 e Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul conqusitaram pontos importantes para a sequência da competição. No último sábado, 28 de julho, ambas enfrentaram o Bella, no Ginásio Enxutão, em Caxias do Sul. 


Confira os resultados:

Sub-17

Bella Futsal 4 x 4 UJR/Feevale/Banrisul


Sub-20

Bella Futsal 2 x 2 UJR/Feevale/Banrisul

Neste, que foi o seu último jogo da fase classificatória, a categoria Sub-17 garantiu a vice-liderança da chave 1, com 22 pontos em 12 jogos. Agora, os garotos comandados pelo treinador Douglas Weiss aguardam pelo complemento da etapa inicial, que acontece na próxima semana, para conhecer o seu adversário nas quartas de final do Estadual.

Já o time Sub-20 do tricolor hamburguense somou o seu sexto ponto na competição, que lhe fez manter a terceira colocação da chave 1 e a distância de dois pontos para o Bella, quinto colocado. Para confirmar a classificação, a equipe comandada por Eduardo Attolini, depende apenas de si e terá mais duas partidas para buscar a sua classificação para a fase de play-offs da competição. 

No próximo sábado, dia 4 de agosto, recebe a Assoeva, no Ginásio Agostinho Cavasotto (Rua Espanha, 513, Novo Hamburgo). Já no dia 11 de agosto encara o Atlântico, na cidade de Erechim.


 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.