Reitor recebe secretário da Cultura de Gramado | Universidade Feevale

Reitor recebe secretário da Cultura de Gramado

30/07/2018 - Atualizado 15h53min

Objetivo é estreitar relações entre Universidade e Prefeitura

Nesta segunda-feira, 30 de julho, o reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, recebeu, em seu gabinete, o secretário da Cultura de Gramado, Allan John Lino. Além de conhecer a estrutura do Teatro Feevale, no Câmpus II, o secretário conversou com Prodanov no sentido de incrementar as parcerias institucionais entre Universidade e Prefeitura. 

De acordo com Lino, a prefeitura gostaria de se espelhar no Teatro Feevale para a construção de um centro de cultura em Gramado. "Também temos a intenção de estreitar parcerias com a Feevale, que cresceu muito, nos últimos anos, e é referência no ensino. Assim, nos interessa a cooperação em diversas áreas, como educacional, tecnológica, ambiental e inovação, entre outras”, afirmou. Para o reitor Cleber Prodanov, a região da Encosta da Serra e Gramado, em particular, são muito importantes para a Feevale. “Temos muitos alunos de Gramado, por isso, temos o intuito de nos aproximar, cada vez mais, do município e da região”, declarou.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.