Cleber Prodanov participa de bate-papo de volta às aulas | Universidade Feevale

Cleber Prodanov participa de bate-papo de volta às aulas

30/07/2018 - Atualizado 31/07/2018 13h31min
Cleber Prodanov respondeu a perguntas de acadêmicos.
Cleber Prodanov respondeu a perguntas de acadêmicos.

Reitor da Universidade Feevale respondeu a perguntas de acadêmicos


Na noite desta segunda-feira, dia 30 de julho, que marca a volta às aulas na Universidade Feevale, o reitor Cleber Prodanov, participou de um bate-papo com os acadêmicos. O encontro foi organizado pelo Diretório Central de Estudantes (DCE) e aconteceu no espaço de lazer localizado entre os prédios Verde e Amarelo, no Câmpus II da Instituição. A conversa foi mediada pelo presidente do DCE, João Rosa, e abriu espaço para os estudantes exporem suas dúvidas ao novo reitor. 

Prodanov salientou que momentos como esse são de extrema importância. “Os alunos são a fonte de existência de uma universidade e o foco da nossa gestão é o aluno, estamos iniciando nosso trabalho para que ele seja o maior beneficiado Por isso, é com muito prazer que venho hoje aqui, para abrir um canal de diálogo, neste dia especial que é o de volta às aulas”, detalhou. Também compareceram os pró-reitores de Ensino, Angelita Gerhardt, e de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, Joao Alcione Sganderla Figueiredo, além dos diretores dos institutos de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), Marcelo Ayub, de Ciências da Saúde (ICS), Cesar Augusto Teixeira, de Ciências Criativas e Tecnológicas (ICCT), João Batista Mossmann, e o diretor de Novos Negócios, Alexandre Zeni.

Para o presidente do DCE, a proposta do encontro é mostrar aos alunos que eles são parte da instituição. “Cada vez mais, os estudantes participam da construção da Universidade, para melhorar seu curso, seus espaços. E esse é um processo em que todos ganham, por isso, decidimos iniciar a volta às aulas propondo um bate-papo com o novo reitor”, afirmou.


Veja a galeria

Cleber Prodanov participa de bate-papo de volta às aulas
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.