Rodada de Negócios é oportunidade de negócios para empresas do Feevale Techpark | Universidade Feevale

Rodada de Negócios é oportunidade de negócios para empresas do Feevale Techpark

20/04/2022 - Atualizado 25/04/2022 13h30min

Evento reuniu diversas empresas na última semana

Rodada

O Feevale Techpark, parque tecnológico da Universidade Feevale, promoveu, na última semana, a 5ª edição do Rodada de Negócios. O evento tem como objetivo promover relacionamentos e negócios entre as empresas do parque, buscando, também, aproximá-las dos setores estratégicos da Feevale. Nessa edição, as empresas externas Artecola, Hubittat e Novus participaram do evento, ampliando as chances de conexão.

Manuela Bruxel, coordenadora do Feevale Techpark, falou sobre a importância do evento. “A ideia do Rodada de Negócios é que as empresas se conheçam e façam negócios entre elas. Em outubro, teremos uma nova edição e queremos manter o convite para as empresas da região que tenham interesse em fazer conexões e trabalhar juntas, sempre primando pela troca de experiências”, destacou.

Entre as empresas que participaram do evento está a Digitalliza, empresa incubada no Feevale Techpark. Fabiano Hoffmann, diretor de Vendas da empresa, ressalta as vantagens do Rodada de Negócios. “É um evento muito válido. Antes mesmo da rodada acontecer de fato, já conseguimos contatos, surgiram oportunidades aqui e já começamos a obter essas relações de negócios. Então nós percebemos que é muito importante, não apenas pelas vendas e faturamento, mas também pelas parcerias que acontecem aqui”, completa.

Confira as fotos na galeria:

Rodada de Negócios

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.