Estudante da Feevale realiza mestrado-sanduíche no Instituto Politécnico de Leiria | Universidade Feevale

Estudante da Feevale realiza mestrado-sanduíche no Instituto Politécnico de Leiria

22/04/2022 - Atualizado 15h49min

Clairton Puntel foi pioneiro na modalidade na Universidade e finalizou o curso em fevereiro

Clairton Puntel

O mestre em Diversidade Cultural e Inclusão Social pela Universidade Feevale, Clairton Puntel, realizou um mestrado-sanduíche, de forma virtual, no Instituto Politécnico de Leiria, em Portugal. A oportunidade faz parte do Programa de Dupla Titulação, acordado entre as duas instituições, em que acadêmicos do mestrado em Diversidade Cultural e Inclusão Social da Feevale e do mestrado em Ciências da Educação – Especialização em Educação e Desenvolvimento Comunitáriodo IPL, podem obter dupla titulação ou realizar mestrados-sanduíches.

Clairton foi pioneiro na modalidade na Instituição e finalizou seu processo em fevereiro deste ano. O egresso cursou disciplinas on-line, devido à pandemia de Covid-19, no Instituto Politécnico de Leiria, realizou sua dissertação de mestrado sob orientação do professor Marcus Levi Lopes Barbosa, da Feevale e co-orientação da docente Maria João Sousa Pinto dos Santos, do IPL, e atingiu as notas exigidas no convênio para sua formação. "Poder desenvolver minha dissertação sob a responsabilidade de dois professores de instituições e países diferentes enriqueceu ainda mais o meu trabalho”, afirma. Ele acrescenta que a experiência possibilizou agregar conhecimentos de áreas distintas e ampliou a sua visão de mundo, auxiliando-o no entendimento e na aplicabilidade do conhecimento adquirido.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.