Movimento Coral Feevale realiza oficina de aprimoramento vocal | Universidade Feevale

Movimento Coral Feevale realiza oficina de aprimoramento vocal

25/04/2022 - Atualizado 10h06min

Aprimoramento vocal

Nesta terça-feira, 26, a partir das 18h, o Movimento Coral Feevale realizará a oficina Aprimoramento vocal para profissionais da voz. O objetivo do workshop é fazer com que os participantes desenvolvam práticas vocais que auxiliem no desempenho consciente do uso da voz.

A professora Suelen Scholl Matter, doutoranda em Comunicação Humana e Saúde e mestre em Música na área de Etnomusicologia/Musicologia, será a ministrante da atividade. Suelen atua como docente na área de Música, preparadora vocal e solista junto de orquestras do Rio Grande do Sul, além de já ter integrado, dirigido e produzido musicais, operetas e óperas. Atualmente, é preparadora vocal dos grupos corais do Movimento Coral Feevale.

A atividade, que acontecerá na sala do coral, localizada no Câmpus I da Instituição (Av. Dr. Maurício Cardoso, 510, Hamburgo Velho, Novo Hamburgo), é gratuita e será destinada a professores, cantores, professores de canto, atores e à comunidade. Interessados em participar da oficina devem preencher o formulário disponível no link https://forms.gle/EN4isnWrTH6y9rpN6.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.