Reitor visita prefeito de Gravataí | Universidade Feevale

Reitor visita prefeito de Gravataí

Crédito: Paulo Oliveira/PMG

Primeiro evento de um ciclo de inaugurações dos 10 polos digitais que a Feevale inicia em abril será no município

Crédito: Paulo Oliveira/PMG
Crédito: Paulo Oliveira/PMG

Nesta quarta-feira, 3, o reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, acompanhado do diretor de Novos Negócios, Alexandre Zeni, realizou uma visita ao prefeito de Gravataí, Marco Alba. A reunião serviu para definir os últimos ajustes visando à inauguração do primeiro polo da Feevale Digital, que será na cidade da Região Metropolitana, na próxima terça-feira, 9 de abril, às 14h.

Segundo Prodanov, a intenção da universidade é trazer cursos de qualidade para a comunidade de Gravataí. "Não queremos ser apenas mais uma sala que se pode buscar um diploma. Queremos nos apresentar como parceiros para o crescimento pessoal dos moradores e da cidade como um todo, contribuindo para o desenvolvimento desta comunidade", afirmou.

Zeni explica que Gravataí terá a primeira inauguração dos nove polos que serão abertos. “Ao todo, serão oferecidos 14 cursos de graduação, quatro de especialização e, ainda, um MBA. A Feevale Digital terá a qualidade do ensino Feevale, com aulas presenciais com professores da Instituição,  ambiente virtual de aprendizagem Blackboard e mensalidades acessíveis”, disse.

Alba, retribuindo a visita, convidou a reitoria da Feevale para participar da próxima reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Gravataí (Codes), que ocorrerá na manhã do próximo dia 17. "Estamos muito honrados e, com certeza, estaremos presentes para apresentar o nosso projeto", destaca Zeni. Participou da reunião, ainda, o presidente da Diretoria Executiva do Grupo Sinos, Fernando Alberto Gusmão.

* informações: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Gravataí


 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.