Reitor recebe visita do presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul | Universidade Feevale

Reitor recebe visita do presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul

14/04/2022 - Atualizado 17h47min

Encontro aconteceu nesta quinta-feira, 14, no Câmpus II da Universidade

Valdeci e Prodanov

O reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, recebeu nesta quinta-feira, 14, o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, o deputado Valdeci Oliveira. O encontro, que aconteceu no Câmpus II da Instituição, também contou com a presença da pró-reitora de Ensino, Angelita Renck Gerhardt, e do pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, Fernando Spilki.

Reitero que a Universidade está à disposição do parlamento estadual para futuras parcerias em todas as áreas de atuação da Instituição. Esses encontros servem para estreitar, cada vez mais, essa proximidade”, ressalta Prodanov.

Durante o encontro, foram discutidos projetos em planejamento e possíveis parcerias entre o Legislativo e a Feevale, como a realização de fóruns e palestras sobre os desafios da educação no futuro. “Coloco o espaço e a equipe da Assembleia à disposição para organizar, junto à Universidade, essa ação em prol da qualidade do ensino”, finaliza Oliveira.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.