Feevale e Transforma RS prospectam parcerias para fortalecer o setor de Turismo no Estado | Universidade Feevale

Feevale e Transforma RS prospectam parcerias para fortalecer o setor de Turismo no Estado

14/04/2022 - Atualizado 16h44min

Reunião aconteceu nesta terça-feira, 12, em Porto Alegre

Transforma RS

O reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, e a diretora de Captação e Novos Negócios, Tamires Becker, estiveram reunidos com representantes do Transforma RS nesta terça-feira, 12, em Porto Alegre. Durante o encontro, foram prospectadas futuras parcerias entre a Instituição e o hub colaborativo a fim de tornar o turismo protagonista no desenvolvimento econômico e social no Rio Grande do Sul.

A proposta da iniciativa foi apresentada pelos representantes do Transforma RS, Gabriela Schwan (vice-presidente), Ronald Krummenauer (CEO) e Leandro Duarte Moreira (head de Tecnologia, Inovação e Marketing). A ideia é criar uma nova maneira de fazer turismo e tem como meta planejar e apresentar um projeto único, este ano, para implementação no Estado.

Sobre o Transforma RS

É um hub que conecta empresas, governo, universidades e sociedade com o propósito de apoiar o desenvolvimento sustentável do Rio Grande do Sul. Foi idealizado por lideranças empresariais que acreditam na convergência de ideias e ações para o fortalecimento econômico e social do Estado. Na prática, o Transforma RS apoia e propõe ações que promovam uma melhor gestão das demandas da sociedade, bem como faz a articulação técnica e política de projetos estruturantes necessários à competitividade do Estado, em todas as esferas dos poderes executivo e legislativo.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.