Colaboradores da universidade confraternizaram durante a tarde desta quinta-feira, 11

A tarde de quinta-feira, 11, foi de integração e trocas entre os colaboradores da Universidade Feevale, com o Feevale Day. O Teatro Feevale foi tomado em praticamente todos os seus ambientes pelos cerca de 800 funcionários que confraternizaram com um coquetel antes de apresentações no palco.
Após o coquetel, os colaboradores foram recebidos pelo presidente da Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo (Aspeur), mantenedora da Feevale, Marcelo Clark Alves, pelo reitor da Universidade Feevale, José Paulo da Rosa, e pelo superintendente Executivo, Roberto Berte. Os colaboradores surdos Bruno Souza e Carine Diesel fizeram a apresentação por meio da Linguagem Brasileira de Sinais (LIBRAS), reforçando a proposta de inclusão da Instituição.
Diante de uma plateia ansiosa, a primeira atração surpresa a subir ao palco foi a bailarina e coreógrafa Emily Borghetti, que carrega em seu DNA a paixão pela música e pelas tradições gaúchas. No palco do Teatro Feevale, ela apresentou o show Chula com uma proposta desafiadora da cultura nativista.
Em seguida, a cantora Luiza Barbosa, gaúcha finalista do The Voice Kids e acadêmica de Direito da Feevale, encantou uma plateia engajada que a acompanhou em um repertório que trouxe MPB e canções gauchescas.
Sobre o Feevale Day
Implantado em 2022, o Feevale Day é um evento realizado anualmente, no Teatro Feevale, reunindo colaboradores da Instituição. Com três edições bem-sucedidas, a iniciativa proporciona aos funcionários, entre professores, técnicos-administrativos e estagiários, um momento diferenciado, reforçando a cultura de engajamento, pertencimento e valorização das pessoas. O case Feevale Day rendeu o TOP Ser Humano 2025 para a Universidade Feevale.