Qualificação abordará gestão de empresas por meio de jogo on-line | Universidade Feevale

Qualificação abordará gestão de empresas por meio de jogo on-line

31/05/2021 - Atualizado 15h15min

Encontros começam no dia 8 de junho

qualificação jogo on-line

A Universidade Feevale realizará, entre os dias 8 de junho e 13 de julho, o curso on-line Jogo de empresas: qualificando a gestão na prática. A qualificação visa abordar o desenvolvimento de competências na área de gestão estratégica, tática e operacional por meio de um jogo. O Web Simulador Gerencial Bernard é um jogo virtual de administração de empresas, com demandas para formular estratégias de crescimento e competição para negócios de capital aberto.

Os encontros virtuais acontecerão às terças-feiras, das 19h às 20h20min, e serão ministrados pela professora Angelita Renck Gerhardt, que é pró-reitora de Ensino da Universidade Feevale. A qualificação é destinada a estudantes e graduados em diversas áreas, gestores de empresas e, também, a pessoas que buscam maior entendimento sobre a área de gestão. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.feevale.br/cursoseeventos, onde, também, podem ser obtidas mais informações, como investimento e programa de ensino.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.