Feevale apoia o XIII International Tourism Congress | Universidade Feevale

Feevale apoia o XIII International Tourism Congress

28/05/2021 - Atualizado 16h10min

congresso arte

Submissão de resumos pode ser feita até o dia 2 de junho

A Universidade Feevale, mais uma vez, é apoiadora do XIII International Tourism Congress (ITC2021), que acontece de forma on-line nos dias 28 e 29 de outubro (sendo dia 27 o pré-congresso), a partir de Estoril, Portugal. O evento, organizado, neste ano, pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE), trata-se da reunião científica anual do Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Turismo (CiTUR), cujo Núcleo Brasil conta com a participação de professores da Feevale.

O congresso é voltado para pesquisadores, acadêmicos, líderes do turismo e da hotelaria e profissionais de organizações públicas e privadas, bem como profissionais da área em geral. Com o tema Reinventing tourism for upcoming challenges (Reinventando o turismo para os próximos desafios), o objetivo é apresentar e discutir experiências de todo o mundo sobre os avanços e tendências nos campos do turismo e da hotelaria.

A submissão de resumos pode ser feita até o dia 2 de junho, pelo site itc2021.eshte.pt/blog. Já para o registo em regime de Early Bird, o prazo é 10 de julho, pelo mesmo link.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.