Projeto Jovem Aprendiz certifica 42 jovens | Universidade Feevale

Projeto Jovem Aprendiz certifica 42 jovens

29/04/2021 - Atualizado 16h

O evento contou com a participação de João Sganderla Figueiredo, pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão da Universidade Feevale

certificação jovem aprendiz

O projeto Jovem Aprendiz, da Universidade Feevale, realizou, dia 28 de abril, quarta-feira, às 19h, a cerimônia de certificação dos 42 alunos concluintes do Curso de Formação do projeto. O evento foi conduzido pela coordenadora técnica do Núcleo de Extensão Universitária, Luciane Iwanczuk Steigleder, e contou com a participação do pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), João Sganderla Figueiredo.

Estiveram presentes, no evento virtual, além dos beneficiados, a líder do projeto, Claudia Maria Teixeira Goulart, professores integrantes e os bolsistas que auxiliam na realização das atividades. Familiares dos jovens formandos também participaram da celebração. " A conquista desta turma teve um desafio a mais: realizar a formação on-line, superando as frustrações e perdas trazidas pela pandemia", comenta Claudia.

O projeto Jovem Aprendiz Feevale tem como objetivo capacitar jovens para a inserção no mundo do trabalho com direcionamento para área da informática, viabilizando, também, sua inclusão nas dimensões sociais e culturais. "Se organizem, lutem pelas coisas que acreditam e nunca deixem de acreditar no futuro e na carreira de vocês", ressaltou a paraninfa dos formandos, Julia Colissi, em seu discurso.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.