Região Metropolitana e Litoral Norte do Inova RS busca apoiadores para projetos | Universidade Feevale

Região Metropolitana e Litoral Norte do Inova RS busca apoiadores para projetos

29/04/2021 - Atualizado 12h28min

Ações contemplam as áreas da Saúde, Educação, Economia Criativa e Tecnologias da Informação e Comunicação

inova rs

Após a conclusão de projetos estratégicos nas áreas da Saúde, Educação, Economia Criativa e Tecnologias da Informação e Comunicação, os gestores de inovação do programa Inova RS na Região Metropolitana e Litoral Norte buscam apoiadores e parceiros. A participação das pessoas ou empresas pode ocorrer de diversas formas, como patrocínio, apoio institucional, trabalho voluntário de profissionais, apadrinhamento ou desenvolvimento dos projetos em suas comunidades.

Os projetos contarão com a participação de empresas, governos municipais, instituições de ensino e representantes da sociedade civil. Para se tornar apoiador de algum projeto é necessário entrar em contato com a equipe gestora do Inova RS na Região Metropolitana e Litoral Norte, pelo e-mail aline-jansen@sict.rs.gov.br.


Ecossistema de inovação

O Inova RS é um programa da Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia que tem como objetivo tornar o Rio Grande do Sul uma potência na área de inovação até o ano de 2030 e, com base nas potencialidades de cada região, busca desenvolver projetos prioritários voltados ao desenvolvimento socioeconômico. “A expectativa é que os projetos gerem impacto positivo no ecossistema regional de inovação, fortalecendo o empreendedorismo e a geração de inovação e tecnologia”, afirma a diretora de Inovação da Universidade Feevale, Daiana de Leonço Monzon, que coordena os comitês Estratégico e Técnico da Região Metropolitana e Litoral Norte.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.