Feevale realiza capacitação para agentes comunitários de saúde e visitadores do programa Primeira Infância Melhor | Universidade Feevale

Feevale realiza capacitação para agentes comunitários de saúde e visitadores do programa Primeira Infância Melhor

28/04/2021 - Atualizado 16h18min

Atividade, que será gratuita, acontecerá de forma virtual

projetos sociais

O programa Mãe-bebê: da gestação ao primeiro ano de vida da Universidade Feevale realizará, por meio dos projetos sociais Gestar e Crescer, uma capacitação para os agentes comunitários de saúde e os visitadores do programa Primeiro Infância Melhor (PIM) que atuam no Rio Grande do Sul. Em parceria com o projeto social HIV – Fique Sabendo, os encontros acontecerão nos dias 7 e 27 de maio e 11 de junho, de forma gratuita e virtual.

A atividade tem como foco a formação de multiplicadores voltados à promoção da saúde, a fim de fortalecer a atenção básica. Os encontros serão ministrados pelos professores e estudantes dos projetos sociais da Universidade. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas no site https://bityli.com/UqjmG. Saiba mais sobre os projetos sociais da Instituição no site www.feevale.br/projetossociais.

Sobre o programa Primeira Infância Melhor


Política pública pioneira no Brasil, o PIM é uma ação transversal de promoção do desenvolvimento integral na primeira infância. Desenvolve-se por meio de visitas domiciliares e comunitárias realizadas semanalmente a famílias em situação de risco e vulnerabilidade social, visando ao fortalecimento de suas competências para educar e cuidar de suas crianças.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.