Projeto Joga Aurora lança exposição fotográfica virtual | Universidade Feevale

Projeto Joga Aurora lança exposição fotográfica virtual

25/05/2020 - Atualizado 12h18min

Joga Aurora

Foto: Magale Konrath

Mostra tem o intuito de compartilhar momentos vividos no projeto social realizado pela Universidade Feevale

O Joga Aurora, projeto desenvolvido pela Universidade Feevale em parceria com a Nike e Prefeitura Municipal de Campo Bom, lança uma exposição fotográfica virtual com o acervo fotográfico de 2018 e 2019. As fotos são de autoria dos professores, bolsistas, Embaixadores Comunitários da Nike e acadêmicos do curso de Fotografia da Feevale. A mostra pode ser visitada no endereço.

O objetivo da exposição é compartilhar os momentos vividos no projeto, sob diferentes olhares e perspectivas. A professora Magale Konrath, coordenadora do projeto, lembra das palavras da fotógrafa Susan Sontag: “Imagens fotografadas não parecem manifestações a respeito do mundo, mas sim pedaços dele, miniaturas da realidade que qualquer um pode fazer ou adquirir”. A exibição física apresentava um calendário da mostra itinerante, que se iniciou na Prefeitura Municipal de Campo Bom, com datas agendadas para outros espaços (Câmpus II da Universidade, escritório e loja da Nike no IFashion Outlet, em Novo Hamburgo), que foram suspensas devido à pandemia do novo coronavírus.

O projeto Joga Aurora tem como objetivo proporcionar a inclusão social, por meio da prática esportiva, contribuindo com a qualidade de vida, o crescimento pessoal e a promoção da cidadania de crianças de 7 a 12 anos. Ele ocorre na Escola Municipal Ensino Fundamental Edmundo Strassburger, localizada no Bairro Aurora, em Campo Bom.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.