Feevale lança e-book do maior desfile acadêmico de Moda do Brasil | Universidade Feevale

Feevale lança e-book do maior desfile acadêmico de Moda do Brasil

23/05/2020 - Atualizado 25/05/2020 10h32min

Projeta-me

Lançamento da publicação correspondente à 29ª edição do Projeta-me acontece às 18 horas desta segunda-feira

O curso de Moda da Universidade Feevale lança nesta segunda-feira, 25, o e-book sobre a 29ª edição do Projeta-me, o maior desfile acadêmico de Moda do Brasil. Em virtude da pandemia, o lançamento da publicação acontecerá por meio de uma live, que será transmitida a partir das 18 horas, no canal do Centro de Design no Youtube. Mediada pela professora Ana Hoffmann, o encontro virtual contará com a participação dos egressos Bianca Gonzalez, Mariana Pereira da Rosa e Róbson de Oliveira.

Sobre o Projeta-me

O desfile da 29ª edição do Projeta-me foi realizado no Teatro Feevale no dia 5 de dezembro do ano passado. Na ocasião, 37 formandos do curso de Moda desfilaram suas coleções para a comunidade. Conforme a coordenadora da atividade, Ana Hoffman, todas as técnicas utilizadas foram grandes incentivos à criatividade, estando conectadas com o que há de mais inovador nas tendências do mercado da moda.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.