Projeto da Feevale realiza oficina sobre formas de tributação | Universidade Feevale

Projeto da Feevale realiza oficina sobre formas de tributação

18/08/2021 - Atualizado 11h

Atividade acontecerá no dia 25 de agosto, de forma virtual e gratuita

oficina

Com o objetivo capacitar os participantes sobre as formas de tributação para as micro e pequenas empresas, a Universidade Feevale realizará a oficina Tributação. A atividade, que será promovida pelo projeto social Sustentabilidade Econômica e Financeira, acontecerá de forma on-line, no dia 25 de agosto, quarta-feira, das 14h às 16h.

A oficina será ministrada pela professora Margareth Aparecida Moraes, do curso de Ciências Contábeis, e por bolsistas do projeto social. A atividade será gratuita e aberta à comunidade. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas pelo e-mail projetosustentabilidade@feevale.br. O interessado que for estudante da Instituição deverá enviar um e-mail informando seu código de matrícula; já as pessoas da comunidade devem solicitar a ficha de atendimento pelo mesmo endereço. O link para o acesso à sala virtual será enviado por e-mail juntamente com a confirmação da inscrição.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.