Inscrições abertas para qualificação na área da Odontologia | Universidade Feevale

Inscrições abertas para qualificação na área da Odontologia

16/08/2021 - Atualizado 14h53min

Curso é destinado a graduados e acadêmicos do curso

tomografia odonto

A Universidade Feevale realizará, entre os dias 14 de setembro e 30 de novembro, o curso híbrido Tomografia computadorizada para Odontologia – conceitos e aplicações. A qualificação, destinada a graduados e estudantes a partir do quinto semestre do curso, tem como objetivo ajudar a compreender a tomografia computadorizada Cone Beam, além de apresentar as características do exame, como princípios de formação de imagem e anatomia tomográfica. O curso tem como foco, também, o desenvolvimento de habilidades para a interpretação e diagnóstico das imagens obtidas pelo exame.

Os encontros acontecerão às terças-feiras, das 19h15min às 21h15min, com aulas virtuais e presenciais, para a realização de estudos práticos. A qualificação será ministrada por Renata Licks, professora da Instituição e doutora em Odontologia. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.feevale.br/cursoseeventos, onde, também, podem ser obtidas mais informações, como investimento e programa de ensino.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.