Feevale integra mesa diretora do Conselho Municipal de Desportos | Universidade Feevale

Feevale integra mesa diretora do Conselho Municipal de Desportos

07/06/2021 - Atualizado 20h18min

Professor da Instituição foi eleito vice-presidente do CMD de Novo Hamburgo

foto

A Universidade Feevale está representada no Conselho Municipal de Desportos (CMD) de Novo Hamburgo pelo professor Marcelo Curth, docente do curso de Educação Física e coordenador da pós-graduação em Gestão Esportiva e do programa Vida e Saúde. Na tarde desta segunda-feira, 7, ele foi eleito vice-presidente do Conselho. Além dele, compõem a mesa diretora, para o mandato 2021/2022, Mário Garcia Kickhofel (presidente), Ana Rita Ferreira Schenkel (1ª secretária) e Marco Antonio Bender (2º secretário).

Segundo Curth, a participação da Instituição no Conselho é uma grande oportunidade para todos.

A inserção da Feevale como membro da direção possibilita a nossa contribuição nas políticas e estratégias que envolvem o esporte e o lazer em Novo Hamburgo, juntamente com a Secretaria de Esporte e Lazer e a comunidade”, destaca.

Sobre o CMD

O Conselho Municipal de Desportos de Novo Hamburgo é um órgão permanente, que possui competência propositiva, normativa, consultiva, deliberativa e fiscalizadora da política de esporte e lazer no município. É formado por 12 conselheiros, paritários entre sociedade civil e governamental, e tem, entre suas atribuições, assessorar, apoiar e atuar na definição de estratégias e políticas de atendimento e defesa do esporte e lazer.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.