Professores assumem a coordenação de cursos de graduação na Feevale | Universidade Feevale

Professores assumem a coordenação de cursos de graduação na Feevale

08/07/2021 - Atualizado 16h25min

Portarias foram entregues na tarde desta quinta-feira, 8, pelo reitor Cleber Prodanov

coordenadores

O reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, entregou na tarde desta quinta-feira, 8, portarias a três professores da Instituição, designando-os à função de coordenadores de cursos de graduação. Eles substituirão docentes que passaram a integrar, em 28 de junho, a gestão 2021-2024 da Reitoria.

Matheus Nunes Weber, doutor em Ciências Veterinárias, coordenará os cursos de Ciências Biológicas (bacharelado e licenciatura) e Medicina Veterinária, em substituição a Fernando Rosado Spilki, que agora é pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão.


Guilherme Theisen Schneider, mestre em Diversidade Cultural e Inclusão Social, vai coordenar os cursos de Fotografia e Publicidade e Propaganda. Ele entra no lugar de Luis Henrique Rauber, que passou a ocupar o cargo de diretor do Instituto de Ciências Humanas e Sociais.


Naira Helena Ebert, mestre em Inclusão e Acessibilidade Social, será a coordenadora do curso de Enfermagem, em substituição a Caren Mello Guimarães, que agora é diretora do Instituto de Ciências da Saúde.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.