Representantes da Feevale são painelistas em evento sobre negócios no Brasil e nos Estados Unidos | Universidade Feevale

Representantes da Feevale são painelistas em evento sobre negócios no Brasil e nos Estados Unidos

08/07/2021 - Atualizado 14h39min

Palestras acontecerão nos dias 9 e 10 de julho

brasil e texas

A diretora de Relações Internacionais e Institucionais da Universidade Feevale, Paula Casari Cundari, e o professor José Antônio Ribeiro de Moura, participarão do evento Doing Business in the Usa by Texas, que acontecerá nesta sexta-feira, 9, e no sábado, 10. As palestras presenciais, organizadas pela Câmara Texana de Comércio no Brasil, têm como objetivo trazer conhecimento, conexão e um amplo leque de oportunidades que podem ser desbravadas pelo trabalho cooperativo e associativo dos diferentes setores da sociedade, em conjunto com o ecossistema tecnológico e empreendedor do Texas (EUA). Além disso, a intenção é fazer uma aproximação das economias norte-americana e brasileira, gerando expectativa de negócios nos dois países. A abertura do evento contará com a participação do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, do prefeito da Gramado, Nestor Tissoé, e da representante do governo do Texas, Shirley Temple.

O professor Moura participará de dois painéis na sexta-feira. O primeiro será a partir das 13h30min, e tem como tema “As associações de classe no RS, instituições de ensino e suas iniciativas para o desenvolvimento da economia local e suas perspectivas de expansão no comércio exterior”. Já o segundo painel será realizado a partir das 15h15min e é intitulado “Infraestrutura logística e oportunidades de negócios em zonas francas”. No sábado, das 13h30min às 15h, a diretora de Relações Internacionais e Institucionais da Feevale, Paula Casari Cundari, participará do painel “A internacionalização do ensino superior no Texas e no Rio Grande do Sul”, debatendo as oportunidades para estudantes brasileiros e instituições de ensino com o Texas International Education Consortium (Tiec).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.