Professora da Feevale leciona em mestrado na Alemanha | Universidade Feevale

Professora da Feevale leciona em mestrado na Alemanha

26/11/2020 - Atualizado 10h01min

Maristela Mercedes Bauer é docente convidada na Universität Regensburg

maristela

A professora do curso de Ciências Contábeis da Universidade Feevale, Maristela Mercedes Bauer, leciona como docente convidada, desde 2015, na Universität Regensburg, na Alemanha. Até o dia 16 de dezembro, Maristela ministrará, de forma on-line, por meio da plataforma Zoom, a disciplina Integrated Reporting para alunos do mestrado em Finanças, Contabilidade e Auditoria da instituição alemã.

Durante a disciplina, que é ministrada em inglês, a docente aborda temas como a responsabilidade social corporativa, as novas normas para o relatório de sustentabilidade da Global Reporting Inititative (GRI) e o novo modelo de relatório corporativo, o Relato Integrado.

Como trata-se de um tema relativamente novo, o relatório integrado já vem sendo elaborado pelas companhias de capital aberto localizadas no Brasil e no mundo. Ele abrange as informações financeiras e não financeiras acerca do desempenho social, ambiental, financeiro e de governança das companhias aos investidores e demais partes interessadas”, explica Maristela.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.