Curso aborda perfis comportamentais | Universidade Feevale

Curso aborda perfis comportamentais

25/11/2020 - Atualizado 20h15min

Card

Com o objetivo de aprimorar a efetividade da comunicação para melhorar os resultados com a equipe e com os clientes, a partir da teoria de perfil comportamental Disc, a Universidade Feevale promove o curso Identificando perfis: o seu, o da equipe e o do cliente. Gratuita e aberta à comunidade, a atividade ocorrerá na próxima segunda-feira, 30, das 19h às 21h, em formato on-line. As inscrições podem ser feitas até o dia 28, pelo site www.feevale.br/pilulas.

O evento será ministrado pela administradora Vívian Schell. Professora, consultora e coach, com certificação em importantes entidades mundiais de treinamento pessoal e comportamental, ela integra o Comitê de Jovens Empreendedores da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACI) de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha e o grupo de mulheres protagonistas da Câmara Americana de Comércio para o Brasil (Amcham). Confira o programa:

  • Empatia x alteridade
  • Diferenças entre as gerações
  • Teoria de perfil comportamental Disc
  • Como engajar cada perfil
  • Estilo de compra de cada perfil
  • Perfis recomendados para cada profissão

Saiba mais

O curso, que integra o programa Pílulas da Inovação, desenvolvido pela Diretoria de Inovação da Instituição, é destinada a estudantes, professores e empresários vinculados à Incubadora Tecnológica da Feevale e ao Feevale Techpark. Também podem participar pessoas interessadas em empreender e que buscam aprimorar conhecimentos no mercado e nas tendências do futuro dos negócios.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.