Gestão do Teatro Feevale ficará a cargo da Aspeur/Feevale | Universidade Feevale

Gestão do Teatro Feevale ficará a cargo da Aspeur/Feevale

25/11/2020 - Atualizado 09h21min

Medida foi anunciada pelo presidente da mantenedora da Universidade

roberto e patríciaRoberto Cardoso, presidente da Aspeur, e Patricia Scossi, coordenadora do Teatro Feevale

Faltando menos de um ano para completar o seu 10º aniversário, o Teatro Feevale terá gestão da Aspeur/Feevale, por meio de sistema de locação. A medida foi anunciada pelo presidente da Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo (Aspeur), mantenedora da Universidade Feevale, Roberto Cardoso. Na coordenação do espaço estará a jornalista e gestora cultural Patricia Scossi, que há mais de 20 anos atua em produções culturais e educativas no Rio Grande do Sul e que esteve à frente do Teatro por oito anos, quando a gestão era da Opus Entretenimento.

“O Teatro Feevale foi criado para atender às demandas acadêmicas, mas, também, para proporcionar um espaço para a promoção da cultura junto à comunidade, contribuindo, assim, para o desenvolvimento da região” – afirma Cardoso – “Queremos democratizar ainda mais o acesso ao Teatro, que é reconhecido por artistas, produtores e comunidade, e dar continuidade à pauta de shows e eventos culturais, educacionais e corporativos”. Ele destaca, ainda, que o empreendimento é reconhecido nacional e internacionalmente por sua qualidade técnica, segurança e conforto.

reunião aspeurAndressa Terra (gerente de Operações), Roberto Cardoso (presidente da Aspeur), Patricia Scossi (coordenadora do Teatro Feevale) e Roberto Sarquis Berte (superintendente executivo)

Próximos passos


Patricia Scossi foi gerente de relacionamento do Teatro Feevale, tendo participado da finalização da obra e da implantação do espaço cultural. Antes disso, foi gerente do Cine Santander Cultural, em parceria com a Casa de Cinema de Porto Alegre. Também trabalhou na produção da Bienal do Mercosul e na gestão executiva do espaço Santander Cultural. Nos últimos meses, atuou como consultora de projetos culturais e como jornalista voluntária do projeto de inclusão Uma Sinfonia Diferente RS.

Ligada à gerente de Operações Andressa Terra e ao superintendente executivo Roberto Sarquis Berte, os quais respondem diretamente ao presidente da Aspeur, Roberto Cardoso, Patricia é reconhecida por sua trajetória comunitária, com um olhar especial para as ações de desenvolvimento social, econômico e cultural do Vale do Sinos.

“Estamos seguindo orientações das autoridades e adotando protocolos de segurança para o enfrentamento da Covid-19”, lembra a coordenadora ao justificar a suspensão temporária do funcionamento do Teatro Feevale durante esse período de pandemia. A abertura da pauta para novas locações para espetáculos e demais eventos está prevista para o segundo semestre de 2021, caso seja permitida a realização de eventos presenciais, adotando todas as normas de segurança.

Patricia ressalta que o Teatro Feevale recebe uma média de 115 mil pessoas a cada ano, em atividades que envolvem, diretamente, cerca de 1.500 profissionais e parceiros.

O Teatro é palco da comunidade e para a comunidade. Já tem seu lugar no coração do público e dos artistas. Seguiremos atuando com uma pauta diversificada, atendendo aos mais diversos públicos, mas, principalmente, desenvolvendo a cultura da nossa região”, conclui.

Contatos do Teatro Feevale:

 

Atendimento Feevale

Câmpus I

De segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min.

Câmpus II

De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h.

Câmpus III

De segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h.

Retornaremos o seu contato no prazo máximo de 72 horas úteis, a contar do momento de conhecimento do contato, podendo este ser ampliado em situações mais complexas.

Atendimento Feevale

Os atendimentos presenciais realizados no setor Atendimento Feevale de ambos os câmpus podem ser agendados.

Localização: sala 207 – 2º andar
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min.
Localização: sala 101 – térreo do prédio Lilás.
Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h.
Localização: sala 003 - pavimento 0 do prédio Sede.
Segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h.
Verifique os demais setores que disponibilizam o atendimento agendado.