Professor da Universidade de Lisboa ministrará palestra na Feevale | Universidade Feevale

Professor da Universidade de Lisboa ministrará palestra na Feevale

01/11/2019 - Atualizado 10h44min

Fernando Moreira da Silva falará sobre Investigar em Design - desafios de um novo paradigma

A Universidade Feevale receberá, entre os dias 5 e 7 de novembro, o professor Fernando Moreira da Silva, da Universidade de Lisboa (ULisboa), de Portugal. Ele ministrará a palestra Investigar em Design - desafios de um novo paradigma, que celebra os 20 anos do curso de Design da Instituição. A atividade, gratuita e aberta à comunidade, acontecerá no dia 5 de novembro, às 19h30min, no auditório do prédio Azul, no Câmpus II.

Além do evento, o docente conhecerá os espaços da Feevale e discutirá a possibilidade de duplas titulações relacionadas aos cursos do Instituto de Ciências Criativas e Tecnológicas (ICCT), além do Programa de Pós-graduação (PPG) em Diversidade Cultural e Inclusão Social. O professor é presidente do Centro de Investigação em Arquitetura, Urbanismo e Design (Ciaud) e coordenador da Área Científica de Design, dos mestrados em Design e do doutorado em Design da universidade portuguesa.

ULisboa

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.