Primeira prova do Enem acontece neste domingo | Universidade Feevale

Primeira prova do Enem acontece neste domingo

31/10/2019 - Atualizado 14h32min

Mais de 3.400 estudantes farão as provas no Câmpus II da Universidade Feevale

enem

Nos dias 3 e 10 de novembro, mais de 3.400 estudantes deverão comparecer no Câmpus II da Universidade Feevale, para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Nessas datas, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) realizará as provas em todo o Brasil. Os participantes deverão chegar nos locais das provas até as 13h e estas começarão às 13h30min, com duração de 5h30min no próximo domingo e de 5h no segundo dia.

Os estudantes poderão acessar o Câmpus II por quatro diferentes locais: Portão 1 (Rua Arlindo Pasqualini), Portão 3 (rodovia ERS-239), Portão 5 (Rua Luís Osvaldo Bender) e Portão 2 (Rua Emílio Hauschild), sendo este último com acesso somente para pedestres. As provas serão realizadas em seis prédios do Câmpus II: Multicolor, Branco, Azul, Bicolor, Rosa e Vermelho.

Para facilitar o transporte dos estudantes nos dois domingos, o Bus Feevale estará circulando, gratuitamente, a partir das 10h30min. O ônibus passará pela Estação Novo Hamburgo da Trensurb, Rodoviária de Novo Hamburgo e Câmpus II e vice-versa. Para quem se deslocar de transporte próprio haverá isenção do estacionamento.

Fique por dentro:

No site www.feevale.br/enem é possível consultar dicas para o Enem e utilizar a calculadora de desempenho para simular a nota após as provas. Trata-se de uma referência, podendo haver oscilações em relação à nota real divulgada pelo Ministério da Educação (MEC).

A nota do Enem pode ser aproveitada para ingresso no ensino superior. A partir da divulgação, pelo MEC, os estudantes já podem efetuar inscrição no vestibular da Universidade Feevale, que oferece mais de 50 cursos de graduação. Saiba mais acessando www.feevale.br/ingresso.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.