Professor da Feevale participa de documentário sobre a preparação do SUS no enfrentamento à Covid-19 | Universidade Feevale

Professor da Feevale participa de documentário sobre a preparação do SUS no enfrentamento à Covid-19

22/12/2020 - Atualizado 16h17min

documentário

O professor do mestrado em Virologia da Universidade Feevale, Fernando Spilki, participou do documentário Linha de frente: o SUS no enfrentamento à Covid-19, produzido por acadêmicos da Faculdade de Comunicação e Artes da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas). O material visa apresentar a preparação do Sistema Único de Saúde (SUS) para enfrentar um dos maiores desafios da sua história: dar resposta a uma doença que vem sobrecarregando os sistemas de saúde do mundo inteiro.

Além disso, o curta-metragem objetiva mostrar como o SUS, mesmo em meio a esse cenário de crise e apesar de todas as suas dificuldades, tem sido um elemento central no combate à pandemia. Os responsáveis pela produção foram Aissa Mac, Atália Fernandes, Mikaela Vilhena e Viviane Maia. O documentário pode ser assistido no canal Doc Mídia, no YouTube (youtu.be/JpbYDfC6OiI).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.