Prazo de inscrições para o vestibular da Feevale Digital termina nesta quarta-feira | Universidade Feevale

Prazo de inscrições para o vestibular da Feevale Digital termina nesta quarta-feira

20/07/2020 - Atualizado 13h37min

Prova será on-line e candidatos estão isentos do pagamento da taxa de inscrição

feevale

O prazo de inscrições para o vestibular da Feevale Digital termina as 12h da próxima quarta-feira, dia 22. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site digital.feevale.br. Quem foi aprovado nos últimos três anos pode aproveitar a nota, sem precisar fazer vestibular, desde que haja vaga no curso desejado. O processo seletivo para os cursos digitais, que seguem uma nova modalidade de educação a distância, a partir de metodologias próprias, ocorrerá por meio de prova de redação on-line.

Ao efetuar a inscrição, o candidato receberá um link para fazer a prova de redação on-line. A partir desse momento, deverá registrar o envio da redação até as 23h59min do dia seguinte. Uma vez encaminhada a prova, não há como reiniciar ou retornar a mesma. O candidato que optar por ingressar com aproveitamento do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deve ter realizado prova no período compreendido entre 2016 e 2019.

São oferecidas vagas para 19 cursos de graduação – cinco bacharelados, quatro licenciaturas e dez de tecnologia – em 13 polos da Feevale Digital: Campo Bom, Esteio, Gramado, Gravataí, Igrejinha, Montenegro, Nova Petrópolis, Novo Hamburgo, Parobé, Portão, São Sebastião do Caí e Sapiranga, além de Dongguan, na China.


Sobre a Feevale Digital
As atividades dos cursos disponíveis no formato digital ocorrem no ambiente virtual de aprendizagem Blackboard, uma plataforma de acesso às disciplinas e aos projetos elaborados pelos professores. As propostas pedagógicas se articulam com o mercado de trabalho, pois os estudantes são desafiados a conhecer e vivenciar os espaços em que atuarão, estabelecendo a relação entre teoria e prática.

Os diplomas obtidos nos cursos a distância são idênticos aos da modalidade presencial, e os custos das mensalidades são menores em relação à oferta tradicional, preservando a mesma qualidade. Além de poder estudar a qualquer hora e lugar, os estudantes podem acessar toda a estrutura da Universidade Feevale, como laboratórios, bibliotecas e eventos.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.