Papo de Publicitário discute publicidade e empreendedorismo feminino | Universidade Feevale

Papo de Publicitário discute publicidade e empreendedorismo feminino

19/04/2022 - Atualizado 23h05min

Evento do curso de Publicidade e Propaganda da Feevale será realizado nesta quarta-feira, 20, no Câmpus II da Universidade

foto

Um espaço para discussão de tendências e inovações na publicidade. Essa é a proposta do Papo de Publicitário - Papo de PP, que corresponde a aula inaugural do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Feevale que ocorre nesta quarta-feira, 20, às 19h30min, no lounge do Diretório Central dos Estudantes (DCE), localizado entre os prédios Verde e Amarelo, no Câmpus II da Instituição (ERS-239, 2755, Bairro Vila Nova), em Novo Hamburgo. A atividade, gratuita e aberta à comunidade, é organizada pela Agência Experimental de Comunicação da Feevale (Agecom).

O tema da primeira edição do Papo de PP será a publicidade e o empreendedorismo feminino. A conversa será com Camila Reginato, CEO da franquia de lingeries Frida Underwear e publicitária formada pela Universidade. Ao lado dela, estará presente Dóris Baumer, influenciadora e CEO da Don Comunicação Digital.

Para o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, Guilherme Schneider, o evento é mais uma oportunidade para os estudantes expandirem os seus conhecimentos em torno das possibilidades para empreender na área, bem como perderem a sua insegurança para montar o seu próprio negócio. “Com esse encontro, queremos aproximar a realidade do empreendedorismo dos nossos acadêmicos e nada melhor para isso do que este bate-papo com a Camila e a Dóris, que desde o início da graduação empreenderam e já contam muita relevância no mercado", ressalta.

Outro ponto destacado por Schneider é a conexão entre a temática e os conteúdos abordados em sala de aula. "O evento traz uma realidade mais próxima de como uma pessoa pode começar a empreender, demonstrando todas as inseguranças. Ninguém começa com todas as respostas. É um processo bastante humano e é importante ter essa inteligência de visão para que possa, então, chegar efetivamente a empreender", complementa o coordenador.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.