Feevale recebe comitiva da 23ª Kartoffelfest nesta quarta-feira | Universidade Feevale

Feevale recebe comitiva da 23ª Kartoffelfest nesta quarta-feira

19/04/2022 - Atualizado 16h31min

foto

Nesta quarta-feira, 20, a Universidade Feevale receberá a visita da comitiva da 23ª Kartoffelfest, que virá à Instituição promover a tradicional festa da batata de Santa Maria do Herval e conversar com os estudantes da disciplina de Eventos em Hospitalidade e Cultura, Patrimônio e Turismo, vinculadas aos cursos de Gastronomia e Turismo. O encontro acontecerá a partir das 19h30min, no prédio Multicolor, localizado no Câmpus II da Feevale (ERS-239, 2755, Bairro Vila Nova), em Novo Hamburgo, e abordará temas relacionados às experiências de organizar um evento gastronômico comunitário, os desafios na realização no pós-pandemia e as novidades dessa edição.

Compõem a comitiva que estará presente na Universidade a prefeita Mara Susana Schaumloeffel; o secretário de Indústria, Comércio e Turismo e organizador da Kartoffelfest, Marcos Cesar Stoffel; e a presidente da Associação Cultural Teewald, Maria Miguelina Kaefer; além deles, também estão confirmadas as soberanas desta edição: Franciele Scholles Braun (Rainha), Alana Schneck (1ª Princesa) e Nicoli Weber (2ª Princesa). A edição deste ano da festa da batata acontecerá de 12 a 22 de maio, em Santa Maria do Herval, e promete atrair milhares de visitantes por meio da alegria, diversão, culinária e cultura.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.