Painel discutirá como empreender na área de alimentos | Universidade Feevale

Painel discutirá como empreender na área de alimentos

18/10/2018 - Atualizado 09h12min

Evento é gratuito e acontecerá no dia 6 de novembro, no Câmpus II

A Universidade Feevale realizará, por meio do projeto social Gestão em Empreendimentos Solidários, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o II Painel Empreendedorismo e Desenvolvimento Local: empreender na área de alimentos - franquia ou marca própria?. O evento integrará a programação do Sebrae na Semana Mundial do Empreendedorismo e acontecerá no dia 6 de novembro, no auditório do prédio Azul, localizado no Câmpus II da Instituição, às 19h. Os interessados podem realizar a inscrição pelo link abaixo.

O painel, gratuito, tem o objetivo de refletir sobre o empreendedorismo na área de alimentos e as possibilidades que se apresentam aos empreendedores. Os palestrantes abordarão sua experiência na área de franquias e desenvolvimento de marca própria, refletindo sobre vantagens e desvantagens, desafios e possibilidades de cada modalidade. A atividade conta com a coordenação da professora da Instituição, Vânia Bessi, que também é coordenadora do projeto. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.