Oficina sobre como se diferenciar da concorrência é ofertada pela Feevale | Universidade Feevale

Oficina sobre como se diferenciar da concorrência é ofertada pela Feevale

28/05/2021 - Atualizado 11h19min

Atividade acontecerá de forma gratuita no dia 1º de junho

oficina

Na próxima terça-feira, 1º de junho, a Universidade Feevale realizará a oficina Como se diferenciar da concorrência. Organizada pelo projeto social Gestão e Empreendedorismo para o Desenvolvimento Local, a atividade será on-line, gratuita e aberta à comunidade. O curso explicará sobre os critérios de decisão do cliente, as dimensões competitivas e quais são os métodos competitivos dentro dessas dimensões.

O objetivo da oficina é fazer com que os participantes consigam compreender como o cliente toma a decisão na hora de optar por um fornecedor e conheçam o ponto de vista dele, para que possam se preparar para se destacar frente à concorrência. A atividade será ministrada pelo professor Ricardo Gazzana, do curso de Gestão da Produção Industrial, pela professora Paola Schmitt Figueiró, do curso de Administração, e por alunos do projeto social. As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail projetogestao@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.