Nova gestão da APP da Escola de Aplicação Feevale busca aproximar ainda mais a relação com a Universidade | Universidade Feevale

Nova gestão da APP da Escola de Aplicação Feevale busca aproximar ainda mais a relação com a Universidade

26/05/2021 - Atualizado 18h52min

Presidente da entidade, Rodrigo Blasckesi Fernandes, visitou o reitor Cleber Prodanov

FOTO

O reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, recebeu na tarde desta quarta-feira, 26, a visita do novo presidente da Associação de Pais e Professores (APP) da Escola de Aplicação Feevale, Rodrigo Blasckesi Fernandes, eleito no mês passado. Além deles, participaram do encontro a pró-reitora de Ensino, Angelita Renck Gerhardt, a diretora da Escola, Janine Vieira, e o vice-presidente da APP, Cristiano Max Pereira.

foto 2

Conforme Fernandes, que também é professor da Escola, a sua gestão tem como meta afinar ainda mais a comunicação entre as famílias e a direção, oferecendo a ambos o suporte necessário.

A parceria com a Universidade é fundamental nesse processo, nos dando a possibilidade de participar das discussões e nos ajudando a melhorar essa relação, que é extremamente importante para todos nós da comunidade escolar”, destaca.

Para Prodanov, a entidade desempenha um papel relevante junto à Escola de Aplicação pela sua representatividade.

Queremos que essa relação contribua para melhorar ainda mais a escola. É muito importante ouvir as visões da associação e essa parceria é fundamental para que possamos construir uma comunidade escolar ainda mais sólida”, afirma.

Além do presidente e do vice, a direção da APP é composta por Micheline Kruger Neumann (1ª secretária), Janaína Regra (2ª secretária), Cleidi Jaqueline Blos Dresch (1ª tesoureira) e Samuel Henrique Noll (2º tesoureiro).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.