Egressa da Feevale é premiada em congresso internacional | Universidade Feevale

Egressa da Feevale é premiada em congresso internacional

27/05/2021 - Atualizado 28/05/2021 15h26min

Margarete Vier teve seu artigo eleito o melhor na categoria Gestão e Meio Ambiente

logo

Margarete Vier, egressa do mestrado em Qualidade Ambiental da Universidade Feevale, foi premiada na 12a edição do Congresso de Administração, Sociedade e Inovação (CASI), realizado neste mês. O artigo Uma análise das práticas de economia circular adotadas em uma indústria de pequeno porte do setor calçadista no estado do Rio Grande do Sul foi escolhido o melhor do evento na categoria Gestão e Meio Ambiente (GMA). Ela teve o material publicado na Revista de Administração, Sociedade e Inovação (RASI) do Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal Fluminense (UFF), do Rio de Janeiro.

Sobre o CASI

Realizado desde 2007, o evento tem o objetivo de viabilizar a maior integração entre a universidade, a sociedade e as organizações, promovendo a reflexão sobre a inovação em diferentes aspectos. Em virtude da pandemia, a sua última edição foi realizada no formato on-line, com 14 áreas temáticas e coordenações científicas em 10 Estados brasileiros, além de uma no Chile e uma em Portugal.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.