No último fim de semana dos JUGs, atletas da Feevale competem no atletismo e na natação | Universidade Feevale

No último fim de semana dos JUGs, atletas da Feevale competem no atletismo e na natação

Jessica Loser

Jogos acontecem em Porto Alegre

14/06/2019 - Atualizado 16h14min

A Universidade Feevale volta a competir neste sábado, 15, nos quadragésimos Jogos Universitários Gaúchos (JUGs). No terceiro e último fim de semana dos jogos, os atletas do Programa Esporte Universitário da Instituição participarão das provas de atletismo e natação.

Na Sogipa, em Porto Alegre, serão disputadas todas as provas do atletismo, com a Feevale sendo representada pelos atletas Tauan Lyra, Guilherme Scolari e Thiago Trierweiler. Lyra competirá as provas de 100 metros rasos e salto em distância. Scolari disputa medalhas no salto em altura, 400 metros com barreiras e 110 metros com barreiras. Já Trierweiler terá pela frente as provas de 400 metros rasos, 110 metros com barreira e 400 metros com barreiras.

As provas da natação acontecerão no Centro Natatório da  Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), também na capital gaúcha. Na piscina, Jéssica Löser disputará, ao todo, cinco provas para levar a Universidade ao pódio: 50, 100 e 200 metros livres, e 50 e 100 metros costas.


De acordo com o gestor do Programa Esporte Universitário Feevale, Marcelo Curth, a expectativa é que Instituição feche os jogos com mais medalhas. “Todos eles vêm de uma preparação intensa para os JUGs, com medalhas conquistadas em diversas competições deste primeiro semestre. Sabendo do potencial deles, torcemos para que todos possam ter bom desempenho nas suas provas, para que tenham condições de chegar ao pódio”, destacou.

Nesta edição dos JUGs, a Feevale foi campeã com o handebol masculino e feminino, futsal feminino e vôlei masculino. No vôlei de praia masculino, a Instituição ficou com a prata, enquanto que o futsal masculino, vôlei feminino e o vôlei de praia feminino terminaram a disputa com a medalha de bronze.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.