Movimento Coral Feevale apresenta versão instrumental da música Bebê | Universidade Feevale

Movimento Coral Feevale apresenta versão da música Bebê

04/09/2020 - Atualizado 15h33min

Objetivo das interpretações do grupo é amenizar o impacto do distanciamento social

Coral

Com o propósito de levar alegria, conforto e esperança de dias melhores, o Movimento Coral Feevale tem propiciado momentos únicos à comunidade, por meio de suas interpretações durante a pandemia. A nova melodia instrumental apresentada é a música Bebê, composta por Hermeto Pascoal, com arranjo de Pablo Trindade-Roballo. O vídeo, com versão interpretada pelos integrantes do grupo Instrumental do Movimento, pode ser conferido em facebook.com/feevalemovimentocoral/.

A regência, direção musical e mixagem é de Federico Trindade e a coordenação do Movimento Coral é da professora Denise Blanco Sant’Anna. A edição do vídeo é de Cássio Petry e da Tem Feeling – Comunicação e Música. A parceria com a Tem Feeling foi uma iniciativa da coralista Si Fleck, formada em Relações Públicas pela Feevale e produtora de conteúdo e eventos na empresa. Já Cássio é ex-coralista do Movimento Coral Feevale e publicitário formado pela Feevale.

O Movimento Coral Feevale

Ligado à Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), o Movimento Coral Feevale é um espaço de desenvolvimento artístico e cultural oferecido aos estudantes e comunidade em geral, que queiram fazer música em grupo, independente da experiência ou do conhecimento musical. O projeto é constituído pelos coros Canto e Vida, de Câmara, Unicanto, Infanto Juvenil e Juvenil, além do Instrumental Feevale.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail movimentocoral@feevale.br.

Confira o vídeo abaixo.