Mestrado em Virologia da Feevale realiza palestras gratuitas | Universidade Feevale

Mestrado em Virologia da Feevale realiza palestras gratuitas

06/10/2022 - Atualizado 10/10/2022 08h43min

Atividades são gratuitas e abertas ao público

Vírus

Os acadêmicos da disciplina de Métodos de pesquisa em virologia do Mestrado Acadêmico em Virologia da Universidade Feevale ofertam um ciclo de palestras on-line e gratuitas. O objetivo da atividade é promover a discussão de temas relevantes da área com pesquisadores externos e proporcionar a participação da comunidade. As palestras acontecerão entre os dias 7 e 14 de outubro e são abertas ao público. Interessados em participar devem acessar o link https://us.bbcollab.com/guest/f561ffee9601400bab62658df3638902, sem necessidade de inscrição prévia.

Confira a programação:

7 de outubro, sexta-feira

19h- O mundo dos vírus e as próximas pandemias, com o professor Paulo Michel Roehe, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

20h30min- Linfócitos T residentes de memória como uma abordagem terapêutica e vacinal contra infecções virais, com o professor Luiz Carlos Rodrigues Junior, da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)

10 de outubro, segunda-feira

18h- Vírus em alimentos: estratégias e desafios na detecção viral em diferentes amostras alimentares, com a professora Adriana de Abreu Corrêa, da Universidade Federal Fluminense (UFF)

19h30- Métodos de estudos em virologia ambiental, com Natália Maria Lanzarini, pós-doutoranda no Instituto Oswaldo Cruz.

14 de outubro, sexta-feira

18h- Dengue no Brasil: novas perspectivas para uma velha doença, com Juliana Comerlato, pesquisadora na Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA)

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.