Meninas da UJR/Feevale estreiam no Aberto do Soberano com empate | Universidade Feevale

Meninas da UJR/Feevale estreiam no Aberto do Soberano com empate

03/09/2019 - Atualizado 16h21min

UJR

As equipes adultas da UJR/Feevale iniciaram, na noite da última segunda-feira (2), a sua trajetória na décima edição do Aberto do Soberano. Na competição, disputada em Presidente Lucena, a noite foi de estreia para os dois times do tricolor hamburguense.

O primeiro time a jogar foi a equipe feminina da UJR/Feevale. No confronto contra a Escola Santa Catarina/Amigos do Feijão, de Caxias do Sul, as meninas, comandadas por Vilson Agostini, empataram com o adversário em 2 a 2.

Já o elenco masculino teve pela frente o Magnus/Nova Geração, de São José dos Ausentes. A equipe comandada pelo treinador Volmir Lima dos Santos, o Fio, foi superada pelos rivais pelo resultado de 6 a 3.

As duas equipes da UJR/Feevale voltam a jogar no Aberto do Soberano, no dia 12 de setembro. Nos jogos, que serão válidos pela segunda rodada da competição, a UJR/Feevale encara o Ravena, de Bom Princípio, e o Peñarol, de Guaíba, com as suas equipes feminina e masculina, respectivamente.

SUB-15

Sub-15 da UJR/Feevale deixa para decidir classificação na última rodada

A categoria Sub-15 da UJR/Feevale segue na busca pela sua classificação à segunda fase da Liga Gaúcha. Na manhã deste domingo, 1º de setembro, o tricolor hamburguense foi a Caxias do Sul enfrentar o Top Sport, na penúltima rodada da etapa classificatória do campeonato. Com uma atuação abaixo da média, os visitantes foram superados pelo adversário, no Ginásio Salgado Filho, por 8 a 1. Mesmo com a derrota, a UJR/Feevale manteve a vice-liderança do grupo C, com 10 pontos.

Se a vitória contra os caxienses confirmava à vaga, agora, o time comandado por Claiton Nunes terá mais uma partida para garantir a sua classificação. Nesta sexta-feira (6), o desafio será em Carlos Barbosa, contra a ACBF, na partida marcada para às 18 horas, no Centro de Eventos Sérgio Luis Guerra. O resultado positivo garante a UJR/Feevale na próxima fase, enquanto, que o empate e a derrota fazem o tricolor hamburguense depender do resultado do confronto entre Top Sporte x ACBF, que será disputada em Caxias do Sul, no dia 15 de setembro.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.