Techpark Meeting acontece nesta terça-feira | Universidade Feevale

Techpark Meeting acontece nesta terça-feira

21/08/2017 - Atualizado 08/09/2017 15h20min
Espaço Coworking, localizado na unidade de NH do Feevale Techpark
Espaço Coworking, localizado na unidade de NH do Feevale Techpark

Quarta edição do encontro contará com palestra Mindsets da Era Digital

O Feevale Techpark realiza, nesta terça-feira, 22 de agosto, a partir das 16h30min, a quarta edição do Techpark Meeting. O encontro será realizado no auditório da unidade de Novo Hamburgo do Parque (Rua Victor Hugo Kunz, 1743, Hamburgo Velho), e contará com a palestra Mindsets da Era Digital, ministrada pelo professor da Universidade Feevale e mentor do Feevale Techpark, Felipe Menezes. Com o propósito de aproximar os diversos atores que compõem seu ecossistema de inovação, o Feevale Techpark e a Universidade Feevale realizam o encontro periodicamente, sempre em um local diferente. 

O tema da palestra desta edição do encontro busca discutir a realidade atual, onde as tecnologias exponenciais são vetores importantes no avanço das soluções criadas na era digital. Além disso, existem movimentos que são alavancados por essas mudanças e que envolvem novos mindsets: cocriação, economia colaborativa, movimento maker e organizações exponenciais. Para participar, basta doar 1 kg de alimento não perecível e preencher a inscrições em http://techlabcoworking.com.br/eventos-tecnologia-novo-hamburgo/

O encontro

O Techpark Meeting se propõe realizar encontros periódicos entre as empresas do parque e seus parceiros estratégicos, com o objetivo de fomentar a rede de relacionamento e de novos negócios. A proposta é conhecer as necessidades das empresas participantes do programa, em termos de capacitação, desenvolvimento e acesso a informações, além de promover o relacionamento entre elas, fomentando o desenvolvimento de projetos de inovação e colaborando para a realização de ações em conjunto. O programa é direcionado aos empreendimentos instalados no Parque - pré-incubados, incubados, residentes e lotes -, além de parceiros de negócios e demais parceiros estratégicos.

Sobre o Feevale Techpark

Está integrado à estrutura da Universidade Feevale e possui foco na inovação e no empreendedorismo, com caráter multicâmpus e multissetorial, que contribui com o desenvolvimento local e regional. O Parque tem como objetivo promover a aproximação da universidade com as empresas, incentivando a transferência de tecnologia, a competitividade empresarial e o fomento a novos negócios, processos e serviços.
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.