Universidade Feevale e Sucesu-RS firmam convênio de cooperação | Universidade Feevale

Universidade Feevale e Sucesu-RS firmam convênio de cooperação

Parceria visa promover ações na área de tecnologia da informação e comunicação na região

A Universidade Feevale e Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações do Rio Grande do Sul – Sucesu-RS assinaram em novembro um convênio de cooperação. A iniciativa tem o objetivo de promover o desenvolvimento de ações no campo de tecnologia da informação e comunicação, aproximando a Universidade e o Feevale Techpark da associação.
 
Para o pró-reitor de Inovação da Feevale, Cleber Prodanov, trata-se de uma parceria que fomentará a atuação das duas entidades em áreas de interesse mútuo. “A Sucesu é uma entidade bastante representativa no setor de tecnologia da informação e comunicação. Esse convênio proporciona a aproximação tanto da Feevale quanto do Techpark com outras universidades e parques tecnológicos para, assim, promover a implantação de programas nesses segmentos”, destaca.
 
De acordo com o presidente da Sucesu-RS, Eduardo Hahn, a parceria com a  Feevale é estratégica, visto que a instituição é referência no Vale do Sinos e Região. “Nossa expectativa é desenvolver novos projetos em conjunto de forma mais ágil. Estamos selando uma relação mais próxima, que permitirá perpetuar por longo tempo nossa parceria”, aponta.

04/12/2015 - Atualizado 18h23min
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.