Laboratório da Feevale detecta primeiro caso de dengue | Universidade Feevale

Laboratório da Feevale detecta primeiro caso de dengue

11/03/2022 - Atualizado 17h52min

Universidade está ofertando diagnóstico molecular a partir de amostra de soro

Exame

O Laboratório de Microbiologia Molecular da Universidade Feevale recebeu, nesta semana, a primeira amostra para diagnóstico de dengue, que resultou positivo. “Tendo em vista os inúmeros casos já registrados em municípios da região, destaca-se a importância de os serviços de saúde e seus profissionais estarem atentos, assegurando o correto diagnóstico”, destaca Juliane Fleck, coordenadora do mestrado em Virologia.

Diagnóstico molecular de dengue

A Feevale está ofertando diagnóstico molecular do vírus da dengue. O teste é realizado a partir da amostra de soro e o resultado é liberado em até 48h. A coleta de sangue é realizada no Centro Integrado de Especialidades em Saúde (CIES) da Universidade Feevale (rua Rubem Berta, 200, Vila Nova, Novo Hamburgo). Os interessados devem agendar o serviço pelo e-mail tecnologico@feevale.br ou pelo telefone (51) 98295-0945. Há descontos para funcionários e alunos da Instituição.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.