Feevale e entidade calçadista do Equador projetam parceria | Universidade Feevale

Feevale e entidade calçadista do Equador projetam parceria

11/03/2022 - Atualizado 15h15min

Encontro foi realizado no Hub One Novo Hamburgo nesta quinta-feira, 10

FOTO

A Universidade Feevale recebeu nesta quinta-feira, 10, a visita de uma comitiva da Câmara Nacional de Calçados (Caltu), do Equador. Coordenada pela presidente da entidade, Lilia Villavicencio, a delegação equatoriana aproveitou a participação na 45ª Fimec para projetar parcerias com a Instituição, como a realização de intercâmbios e a transferência de tecnologia.

Durante o encontro no Hub One Novo Hamburgo, a diretora de Relações Internacionais e Institucionais da Feevale, Paula Casari Cundari, e a coordenadora do Feevale Techpark, Manuela Bruxel, apresentaram a estrutura e os diferenciais da Universidade e de seu parque tecnológico. Também participaram da reunião a pesquisadora Marta Bez, professora do curso de Ciência da Computação, e o docente Roberto Schilling, do curso de Engenharia de Produção e líder do projeto social Pró-Fábrica – Sapateiros do Bem. Pela Caltu, também estiveram presentes Stefania Arias e Williams Arias.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.