Internacionalização para empresas brasileiras é tema de live da Feevale | Universidade Feevale

Internacionalização para empresas brasileiras é tema de live da Feevale

01/12/2020 - Atualizado 10h31min

Evento será gratuito e disponibilizará certificado de participação

mespper

A Diretoria de Inovação e a Diretoria de Relações Internacionais e Institucionais da Universidade Feevale realizarão, no dia 10 de dezembro, às 19h, o evento on-line Panorama de Internacionalização no Brasil: oportunidades, dados econômicos e incentivos para as empresas. Durante a transmissão, o coordenador do Feevale Techpark, Gustavo Piardi, e o professor da Universidade, André Conti, compartilharão um panorama de como está a situação do Brasil e de suas empresas. Além disso, os palestrantes debaterão sobre as oportunidades que o ecossistema apresenta e as experiências que já vivenciaram por meio do acompanhamento de algumas empresas.

O evento é direcionado para empreendedores, empresários e demais interessados na internacionalização para empresas brasileiras. Para participar da transmissão, que será gratuita e disponibilizará certificado de participação, o interessado deve se inscrever pelo link www.feevale.br/pilulas, site em que, também, podem ser conferidas mais informações.


Experiência na China
Na última semana, ocorreu o evento Palestra experiência na China - case da empresa Mespper, que abordou o processo de internacionalização da Mespper, residente no Feevale Techpark, em Campo Bom. A empresa tem um contrato de um ano com o Parque Xinchuang Tech, unidade de Shanghai. Depois desse período, o contrato será renovado com subsídios. A Xinchuang Tech é uma subsidiária integral do Grupo Xinyuan, fundado em 1997 e listado com sucesso na Nyse (The New York Stock Exchange), em 2007. A organização é uma promotora poderosa da integração cidade-tecnologia.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.