Live aborda a fisioterapia no sistema público de saúde do Reino Unido | Universidade Feevale

Live aborda a fisioterapia no sistema público de saúde do Reino Unido

30/11/2020 - Atualizado 10h57min

Transmissão será gratuita e aberta à comunidade

fisioterapi

Neste sábado, 5 de dezembro, às 10h, o curso de Fisioterapia da Universidade Feevale realizará a live Atuação do fisioterapeuta no sistema público de saúde do Reino Unido/Escócia. A transmissão contará com a participação de Andreza Sangalli, mestre em Fisioterapia, com experiência em cuidados de saúde e fisioterapia em diferentes níveis de atuação com crianças e idosos em centros de reabilitação. Atualmente, Andressa atua como fisioterapeuta no Liberton Hospital, em Edimburgo, na Escócia.

A mediação do bate-papo virtual será feita por Jorge Luiz de Andrade Trindade, professor do curso de Fisioterapia. A transmissão faz parte da série Fisioterapeutas pelo Mundo, que busca apresentar o curso de Fisioterapia da Instituição à comunidade local, estadual e internacional. A live, que será gratuita e aberta à comunidade, poderá ser acessada pelo link feev.as/fisioterapeutaspelomundo.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.