Intercâmbio e ciência serão abordados em sala ao vivo | Universidade Feevale

Intercâmbio e ciência serão abordados em sala ao vivo

14/04/2021 - Atualizado 15h45min

Transmissão acontecerá no perfil da Diretoria de Relações Internacionais e Institucionais no Instagram

A Universidade Feevale realizará, por meio da Diretoria de Relações Internacionais e Institucionais, mais uma edição das salas ao vivo no perfil @feevaleinternational no Instagram. Com o tema Intercâmbio e Ciência, a transmissão acontecerá no dia 22 de abril, às 18h, de forma gratuita.

No bate-papo virtual, Gislene Haubrich, doutora em Processos e Manifestações Culturais pela Feevale, e Catiuscia Marcon, pós-doutoranda no Programa de Pós-graduação em Qualidade Ambiental, também da Instituição, contarão sobre o doutorado sanduíche que cada uma realizou no exterior. Gislene estudou na Universidade de Estrasburgo, na França, e preparou um estudo teórico-metodológico sobre Ergologia e pesquisa de campo em coworking. Já Catiuscia fez seus estudos – com a bolsa do Programa de Doutorado-sanduíche no Exterior da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (PDSE/Capes) – no Instituto de Ecologia A.C. e na Universidad Autónoma Metropolitana, no México, além de pesquisar sobre a conservação de samambaias usando a propagação in vitro.

gislaine

gislaine

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.