Diretora de Relações Internacionais e Institucionais da Feevale participa de evento da University of Georgia | Universidade Feevale

Diretora de Relações Internacionais e Institucionais da Feevale participa de evento da University of Georgia

14/04/2021 - Atualizado 08h42min

Atividade do Crisis Communication Think Tank discute, neste ano, uma perspectiva internacional sobre a comunicação de crises

paula

Nesta quinta-feira, 15 de abril, a diretora de Relações Internacionais e Institucionais da Universidade Feevale, Paula Cundari, participará do evento anual do Crisis Communication Think Tank (CCTT), da University of Georgia, Estados Unidos. Realizado pelo Department of Advertising & Public Relations da instituição norte-americana, a atividade tem a temática e-disruptors. O evento, que será realizado no formato virtual, reúne profissionais e acadêmicos de todo o mundo para fornecer uma perspectiva internacional sobre tópicos urgentes de comunicação de crises.

Para a ocasião, a professora Paula gravou uma sessão previamente, abordando sobre a crise na comunicação, com enfoque no Brasil e na América Latina, a qual será transmitida em um painel sobre Perspectivas internacionais, no dia 15, a partir das 11h30min (horário de Brasília). Foram convidados dois palestrantes de quatro regiões diferentes do mundo: África, Ásia, Europa e América Latina. Em cada painel de discussão, tendências e questões específicas no campo da crise são examinadas com os principais valores culturais e diferenças de cada região. Confira a programação:

  • Latin American Region with Paula Casari Cundari (Feevale) and Ciro Dias dos Reis (Imagem Corporativa)

  • European Region with Tobias Mueller (Klenk & Hoursch AG/Corporate and Brand Communications) and Toni van der Meer (University of Amsterdam)

  • African Region with Amiso George (Texas Christian University) and Osenkor Gogo (Newmont Ghana)

  • Asian Region with Augustine Pang (Singapore Management University) and Richard Tsang (Strategic Public Relations Group Limited)

A programação segue no dia 16, quando os os membros e afiliados do CCTT, Tim Coombs, John Rich e Vikram Sharma, especialistas residentes na University of Georgia em Inteligência Artificial (IA), falarão como o seu uso está crescendo no campo da comunicação de crise. Em ambos os dias, a professora Paula acompanhará o evento, de forma virtual, e poderá participar de debates ao vivo com os palestrantes.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.